sábado, 5 de abril de 2008

IpGet 1.5 - Tutorial, como pegar IP

Como ver o IP através do msn,
utilizando o script IpGet Messenger Plus.

Se não tem instalado o Messenger Plus,

o link para donwload segue abaixo:

Image Hosted by ImageShack.us


Com o Plus instalado basta rodar o script IpGet 1,5
se não tem o script, pode baixar no link a seguir:

Image Hosted by ImageShack.us


O aspecto do icone e igual a este




Clique no script e ele te mostra a seguinte menssagem





Ele automaticamente te redireciona para q vc Instale o WinpCap





Antes de mostrar o Painel do IpGet, gostaria de abrir uma observação.
Muitos dizem que para aparecer o IP de alguem,
é necessario mandar algo ou iniciar um jogo,
e mesmo que a pessoa nao aceite esse processo
faz com que o IP "suba a janela". Ex:

Image Hosted by ImageShack.us


Porém isso não é necessário, ele demora um certo tempo até começar a fazer a lista de IP no painel, as vezes ele age rápido e chega a subir mais de uma janela de aviso, igual quando entra um contato on line, e há um som de alerta.



Clicando na janela de aviso temos as informações do contato que foi detectado. E a janela q se abre e igual a essa. E vc pode salvar esse contato como veremos mais adiante




Para acessar o painel vá para scripts do Plus




O painel de controle com o número do IP, na parte de IPs salvos temos a informações da porta remota/local e varios IPs que foram "rastreados"



Observe que a porta remota/local e também o IP confere perfeitamente com a porta da sua conexão




Observações:

se vc conectar com outro usuario no msn e muito possivel que assim como o pluspede configurações pessoais, junto com o plus seus scripts também tentaram usar essas configurações.
caso ocorra a tela de instalação do IpGet irá tentar executar novamente e a menssagem e essa


Se aparecer uma menssagem igual e essa é por que jah tem o WinpCap instalado e nao precisa se preocupar, pois o IpGet continuará funfando





15 comentários:

é isso ai disse...

bom tutorial =D

Anônimo disse...

EXCELENTE TUTORIAL, AGORA COMO SE FAZ PRA USAR A EXPRESSÃO: ASSUSTAR SEUS COLEGUINHAS???

ηєтυυυυυ яєтυяηร disse...

amigo aki diz que o direct detected não foi iniciado
oq eu devo fazer?

Unknown disse...

é, no meu deu esse mesmo problema!
o que eu faço?

Anônimo disse...

rapaziada comentem a linha de script numero 129 e 133, do arquivo "IPGET_main.js".
dai ele vai funfa.
vai fica assim
function createSoundFile(strSoundName){
var objFS = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject");

linha129 //Copy sound files
if(!objFS.FolderExists(strSoundDirectory)){
linha 133//objFS.CreateFolder(strSoundDirectory);
}

if(!objFS.FileExists(strSoundDirectory + "\\" + strSoundName)){
//objFS.CopyFile(MsgPlus.ScriptFilesPath + "\\Sounds\\" + strSoundName, strSoundDirectory + "\\" + strSoundName, false);
}
}

[ADM]Gustavo. disse...

Manow por favor me ajuda o meu ta dando 1 ''error conetting to serv'' me ajuda namoral contato gustavo_sexy1998@hotmail.com

Anônimo disse...

como faço para colocar o ipget no menssege antigo,pois tenho msn,e quero usar o antigo,mais não consigo instalar,pois ele esta no novo.

Unknown disse...

o meu não fuciona eu ja estalei ele e nada de aparecer o ip por favor me ajudem
o meu e-mail e

maday22-t@hotmail.com

e obrigado

aves exoticas disse...

instalei mas nao esta funcionando corretamente os ips que ele detecta nao estao corretos poderia me ajudar, prefiro por msn assim vc ou quem estiver lendo vai me falando eu ja vou fazendo as alteracoes. muito obrigado

ingiogiganteaves@hotmail.com

OsieL disse...

Parceiiro a minha duvida maior é saber se o IPGET funciona no Messenger 2011!!!

Ele Funciona!?
porque todos os video que eu vi, as pessoas estão usando o MSN 2008 ou 2009 Maas até agora eu anda não vi nenhuma Video aula Com IPGET No MSN 2011!

Essa é minha Duvida!
Esperando Respostas!
Vlw

_Akatsuki_ disse...

Pessoal me ajuddem...
eu coloco o "/ipget" depois de mandar um arquivo a não acontece nada...
Alguem sabe porque?

_Akatsuki_ disse...

pessoal me ajudem...
Eu coloco o "/ipget" depois de mandar um arquivo pra alguem e não acontece nada!!!
Alguém sabe porque?

diego disse...

gente eu estalei tudo mas não apareçe nada na minha tela eu colo no msn da pessoa /ipget do enter não faz nada e tem mais coloco pra procura tambem não aparesse nada estalei WinP cap sei que pedisse executo tambem nada o que eu fasso meu msn é 2009 me add meu msn di_vieira24@hotmail.com por favor alguem me ajude???

Anônimo disse...

Ta perfeito e deu certissimooooo!! vaeuuu

Anônimo disse...

veio valeu ta de parabens procurei muito por um tutorial como este,
, eo seu foi o que me ajudou. valeu mermo